DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Ladrão leva quase R$ 5 mil de escritório de advogado

CARATINGA – A Polícia Militar está procurando por um individuo identificado apenas como Reginaldo, que furtou R$ 4.380, no escritório de advocacia Lopes e Emerick, na Rua Capitão Paiva. 
De acordo com o sargento Michel Luis da Silva, por volta das 9h da manhã de ontem, um individuo moreno, alto, usando camisa vermelha, boné branco e bermuda marrom, chegou ao escritório e aproveitando que o local estava passando por uma reforma, chegou perguntando se precisavam de pedreiro. 
Quando a esposa do proprietário do escritório estava fazendo a contagem do dinheiro para pagar funcionários, o homem desconhecido tomou de suas mãos e fugiu sentido ao Morro da Antena. 
Ainda segundo o sargento, até certa distância, o ladrão foi perseguido por Tiago, o dono do escritório, mas depois sumiu. 
Com as imagens internas da câmera de segurança, a polícia analisou as características do autor e foi ao Morro da Antena. Uma denúncia anônima dava conta de que Reginaldo, conhecido por “Menor” estaria na casa de Valdo, que é irmão do “Lucinho Patrão”.  
Reginaldo, além de ter mandado de prisão contra si, é conhecido no meio policial por vários furtos. 
Quando a PM chegou à casa de Valdo, dois homens saíram correndo pelos fundos, sendo provavelmente Valdo e Reginaldo. 
Na casa foram encontrados diversos celulares, relógios, balança de precisão e bicicletas de origem duvidosa, além de documentos de pessoas que podem estar ligadas ao tráfico de drogas. Todo o material foi apreendido e a polícia continua procurando pelos foragidos. 
fonte diario de caratinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário