DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Record decide tirar Lucas Barreto do reality


Nesta segunda-feira (3), a Fazenda de Verão sofreu mais uma perda.
Lucas Barreto, que entrou no reality para ocupar a vaga de Halan, foi retirado do jogo por conta de seu comportamento incompatível com as regras do programa.
Desde sua entrada, o carioca aprontou poucas e boas e é, certamente, um forte concorrente ao posto de participante mais polêmico da edição.
Logo no primeiro dia de confinamento, o modelo surpreendeu a todos ao tomar banho pelado ao lado de Natália. Por conta desta atitude, Lucas foi julgado e, desde então, manteve-se isolado do restante do grupo.
Sem papas na língua, o carioca revelou seu passado como stripper e chegou a dizer claramente a Karine que não aprovava sua forma de agir e se vestir.
Muito agitado, ele foi flagrado falando sozinho diversas vezes e chegou a ser chamado de louco por vários participantes.
Tal impressão por parte dos confinados se consolidava a cada dia e a cada barraco protagonizado por Lucas, que deu ordens à equipe rival quanto às obrigações e atividades dentro da casa, exprimiu xingamentos e ofensas aos colegas e se mostrouextremamente machista.
Ísis e Victor tentaram uma aproximação, mas não conseguiram estreitar a relação com o estressadinho. A gaúcha, inclusive, deixou claro que desistiu de ajudá-lo a se enturmar.
— Imagina como é conviver com uma pessoa gritando e brigando todos os dias no seu ouvido? Eu desisti de te ajudar!
Haysam, inimigo declarado de Lucas desde o primeiro momento, foi um dos que mais sofreram com as muitas alfinetadas e discussões. O publicitário, inclusive, chegou a cogitar a ideia de abandonar o reality show por conta da presença do desafeto.
Apesar dos colegas de confinamento enxergarem milhares de pontos negativos em sua personalidade, o lado prestativo de Lucas para com a organização da casa foi reconhecido pelo time de concorrentes ao prêmio de R$ 1 milhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário