DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 1 de dezembro de 2012

Ônibus coletivo da linha 1320 é assaltado em Contagem


Dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram apreendidos na madrugada deste sábado (1) após assaltarem um ônibus da linha 1320, que faz o percurso Cidade Industrial/Belvedere. De acordo com informações dos militares do 39º Batalhão da Polícia Militar, a dupla invadiu o coletivo no momento em que ele trafegava pela avenida Babita Camargos, próximo ao número 438, no bairro Cidade Industrial, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo os policiais, os suspeitos entraram no ônibus bebendo cerveja e anunciaram o assalto. Apesar de não estarem armados, os dois conseguiram levar cerca de R$ 180 em dinheiro dos passageiros e ninguém foi agredido durante a ação. Uma das vítimas entrou em contato com a PM e realizou a denúncia do assalto. Inclusive, ajudou a reconhecer os suspeitos.
A dupla foi apreendida no mesmo ponto de ônibus minutos depois com dois papelotes de cocaína e o dinheiro roubado pode ser recuperado. Nenhum dos suspeitos tinha passagem pela polícia. Eles foram encaminhados para a 6ª Seccional de Contagem para prestar depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário