Um assalto a uma loja de motocicletas, na manhã desta quinta-feira (27), na esquina das ruas Rio Grande do Norte com Tomé de Souza, na Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte, mobilizou cerca de 20 viaturas e 40 policiais militares. Um cliente chegou a ser agredido e os suspeitos conseguiram fugir.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 9h30, quatro homens armados invadiram o local e anunciaram o assalto. Dois clientes e seis funcionários foram trancados no banheiro enquanto os suspeitos roubavam a loja. Eles conseguiram arrombar o cofre e levaram todo o dinheiro. Pertences pessoais das vítimas - como celulares e carteiras com documentos pessoais - também foram roubados. Durante a ação, um cliente foi agredido com uma coronhada na cabeça, mas dispensou atendimento médico.
Um funcionário conseguiu ligar para o dono da loja, que acionou a polícia. Ele disse aos militares que os indivíduos teriam fugido pelos fundos e se escondido em uma padaria desativada. Cerca de 40 homens vasculharam todo o local, mas ninguém foi encontrado. Uma das vítimas contou à polícia que dois veículos em atitude suspeita estavam parados em frente à loja. Os carros, no entanto, não foram encontrados após o crime.
Impressionados com a quantidade de policiais nas ruas, pedestres que passavam pela região entraram em contato com o Portal O TEMPO Online. Eles afirmaram que as viaturas chegaram a subir no passeio para sair em busca dos assaltantes. Alguns militares, inclusive, estavam armados com metralhadora.
Por medida de segurança, várias ruas da região foram fechadas e o trânsito ficou bastante lento. A ação dos criminosos durou apenas 20 minutos e a quantia em dinheiro levada ainda não foi informada pelo proprietário da loja.

Nenhum comentário:
Postar um comentário