DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Comércio fechado na segunda-feira de Carnaval

O Carnaval está chegando, tempo de muito agito e comemoração. Para o ano de 2013, o Carnaval foi antecipado em relação aos outros anos: ele será nos dias 9, 10, 11 e 12 de fevereiro, apenas quatro dias, porém, no dia 13 de fevereiro, é a Quarta-Feira de Cinzas. 
Mas, é importante saber como fica o comércio e o sistema bancário para não sofrer nenhum transtorno no período de folia. De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caratinga, no dia 11 de fevereiro, segunda-feira de Carnaval, o comércio de Caratinga estará fechado, como medida de compensação das horas trabalhadas durante o período de Natal, reabrindo no dia 13, Quarta-Feira de Cinzas, às 12h.
A Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) informa que os bancos não abrem na segunda e terça-feira de Carnaval. Na Quarta-Feira de Cinzas, as agências só abrem para atendimento ao público a partir do meio dia.
As contas de consumo e os carnês que tiverem vencimento marcado para os dias 11 e 12 deste mês podem ser pagas no dia seguinte, na quarta-feira, sem acréscimo, afirma a federação. Normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados.
A Febraban também lembra que, mesmo durante o feriado, canais como internet banking e caixas eletrônicos funcionam normalmente. Os clientes ainda podem recorrer ao agendamento das contas nos próprios caixas automáticos ou em correspondentes.
Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser agendados ou pagos por meio do débito autorizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário