DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Equipe do Limoeiro é campeã

Domingo (31/07) de sol  e no estádio Dr. Maninho, em Caratinga, a disputa por um título almejado pelas equipes em confronto: Palmeirense e Limoeiro. Eis a grande final do Campeonato Regional da Zona da Mata Norte. Após um empate de 1 a 1 no primeiro jogo em Ponte Nova, as equipes tinham uma missão: VENCER! A torcida do Limoeiro compareceu, olhares atentos e aquele grito de campeão preso à espera do resultado da disputa.

O “Limão Doido” como é carinhosamente chamado por seus torcedores, precisava vencer. O perigo do adversário se fez presente na partida, o equilíbrio entre as duas equipes em campo deixou claro que seria necessário brilho individual para o lance perfeito e a chance de um gol. Aos 39 minutos, o habilidoso jogador Gil fez o primeiro Gol. Placar 1 a 0 para o Limoeiro.  O gol da confirmação da vitória veio poucos minutos após. Aos 42 minutos do primeiro tempo, Juninho definiu a partida.


Com a vantagem de dois gols no placar, o time de Caratinga manteve o equilíbrio em campo, defendeu-se e até ousou mais ataques. Porém, o placar já estava decidido e bastou apenas o apito final do árbitro Werlane Fernandes para liberar a comemoração e dar voz ao grito entalado na garganta: É CAMPEÃO

O presidente do Limoeiro, Adeler Oliveira, comemorou junto a equipe a vitória. São seis anos à frente do clube e tendo a chance de mostrar o potencial dos jogadores em um campeonato de expressividade. Vitória comemorada com o técnico Webert Corrêa, satisfeito com a organização e resultado do treinamento.

Com o título em mãos e o grito de campeão, vitória merecida ao time do bairro Limoeiro que fez uma brilhante participação ao longo do campeonato. O Palmeirense voltou para a casa sem o título, mas consciente de que também fez uma bela participação, conforme destacado pelo diretor de futebol da equipe, Estanislau Souza Santos e pelo diretor Geovani Lima.

Título importante para a história do Limoeiro e destaque para o cenário do esporte em Caratinga. O presidente da Liga Municipal de Desportos de Ponte Nova, José Luiz, destacou a expressiva participação de uma equipe caratinguense no campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário