DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Acidente entre caminhão e ônibus na avenida Amazonas deixa oito feridos e trânsito lento


Um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus, no início da tarde desta segunda-feira (29), deixou oito pessoas feridas. De acordo com a BHTrans, a batida ocorreu na avenida Amazonas, altura do viaduto que dá acesso ao Anel Rodoviário, no bairro Madre Gertrudes, região Oeste da Belo Horizonte. Motoristas que seguiam sentido Contagem enfrentaram trânsito bastante lento.
 
Conforme informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Contagem, que fez o atendimento às vítimas, todos tiveram apenas escoriações e não correm risco de morte. Ainda segundo o Samu, quatro passageiros do ônibus foram atendimento no local e liberados imediatamente.
 
Os demais feridos, que também eram ocupantes do coletivo, tiveram escoriações mais generalizadas e precisaram ser levados para o hospital. Dois deles foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) JK s os outros dois à UPA do bairro Ressaca. Duas viaturas atuaram no socorro aos passageiros.
 
De acordo com a BHTrans, o trânsito no local ficou muito lento e e retenção chegou até o bairro Gameleira. Por volta das 15h10, o tráfego voltou a fluir normalmente na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário