DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 27 de agosto de 2011

Quadrilha é presa em Venda Nova suspeita de tráfico e prostituição infantil


Integrantes de uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas e prostituição infantil foram detidos, nesta manhã de sábado (27), no bairro Jardim Comerciários, que faz divisa com o Nova Iorque, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. De acordo com a polícia, no local foram apreendidos droga, arma e uma adolescente, de 16 anos, grávida de um dos suspeitos.
 
Conforme o sargento Geraldo, do Grupo Especializado em Policiamento em Áreas de Risco (Gepar) do 49º batalhão, dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos e dois rapazes, de 19 e 20 anos, estão detidos. Eles também são suspeitos de cometer vários homicídios na região e de estudar a possibilidade de implantar toque de recolher.
 
Conforme o militar, moradores da região denunciaram que o local é usado como ponto de tráfico e prostituição. Após vistoria na casa, os militares encontraram os quatro suspeitos, e a companheira de um deles, dentro da residência. A casa, de dois andares e localizada em um beco, teria sido alugada pela quadrilha. De acordo com o sargento Geraldo, o casal mora no andar de baixo e os dois suspeitos no pavimento de cima.
 
Ainda no local, os militares encontraram um revólver calibre 32, aproximadamente meio quilo de crack, além de quase R$ 3 mil em dinheiro. Durante a prisão, os suspeitos confessaram envolvimento com o tráfico de drogas. 
 
O quarteto, no entanto, nega a autoria de homicídios nos bairros Ribeiro de Abreu e São Gabriel, além do bairro Jardim dos Comerciários. Eles também não confirmam a possibilidade de implantar toque de recolher e a suspeita de prostituição infantil. Porém, várias denúncias anônimas apontam os detidos como sendo autores desses crimes. Diante do impasse, os militares informaram que todas as denúncias serão repassadas para a Polícia Civil, que vai investigar o caso.
 
A garota grávida também foi detida e encaminhada, junto com os amigos, à delegacia de menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário