DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 27 de agosto de 2011

Avó e neto são esfaqueados até a morte em Paraopeba


Uma mulher de 56 anos e o neto dela, de 15, foram encontrados mortos, neste sábado (27), dentro da casa onde moravam, no bairro Santa Catarina, em Paraopeba, na região Central de Minas. De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente foi atingido por 19 facadas e por pouco não foi degolado. A avó dele foi esfaqueada cinco vezes e ficou com a faca cravada no peito. Conforme a polícia, a motivação e autoria do crime ainda são um mistério.
Segundo o cabo Lourenço, o sobrinho de uma das vítimas, que também mora onde o crime ocorreu, foi quem acionou a polícia. De acordo com a PM, ao chegar em casa ele encontrou o portão trancado. O homem chegou a chamar pelos moradores, por diversas vezes, mas ninguém respondeu.
Desconfiado, ele pulou o muro da residência e deparou com a tia e o adolescentes caídos ao chão, já sem vida. O menor  foi encontrado na sala, totalmente ensanguentado. Conforme a perícia, ele levou 13 facadas na nuca, uma no ombro direito, outra no esquerdo e quatro nas costas. Diante da cena, a polícia acredita que o assassino tinha intenção de arrancar a cabeça do garoto.
A avó dele estava caída no chão do quarto, com a faca usada no crime ainda cravada no peito. Segundo a polícia, ela foi golpeada quatro vezes do lado direito das costas e logo abaixo do mamilo direito.
Segundo moradores da região, o adolescente foi visto chegando em casa, na manhã deste sábado (27), cerca de três horas antes do crime. No entanto, ainda conforme testemunhas, eles estava sozinho.
De acordo com a polícia, o garoto não tinha envolvimento com drogas e jamais foi apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário