DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dupla é presa com 10 kg de pasta base de cocaína em Patos de Minas


Dois homens, de 22 e 30 anos, foram presos após terem sido flagrados com mais de 10 kg de pasta base de cocaína em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba. De acordo com informações do inspetor Francisco Domingues, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, a dupla foi presa no último sábado (27), no momento em que a droga era repassada.
Segundo o inspetor, o material foi levado até a cidade pelo suspeito de 30 anos em um carro com placa de Além Paraíba. “Nós recebemos uma denúncia e fomos até o local, perto da rodoviária da cidade. Quando chegamos lá, ele estava entregando cerca de 5 kg da droga para o outro rapaz”, explica Domingues.
O resto do entorpecente foi encontrado atrás do banco do passageiro do veículo. Os dois foram presos em flagrante e levados para o presídio de Patos.
Esta é a terceira grande apreensão realizada na cidade em menos de um mês. No fim de semana anterior, no dia 20, um homem foi preso com 19 quilos também de pasta base de cocaína. No início do mês, foram cinco quilos da mesma droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário