DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 28 de agosto de 2011

Jovem morre e outro fica ferido após sairem de uma festa em Santa Luzia


A polícia está atrás de três jovens, identificados apenas pelos apelidos, suspeitos de matar um rapaz e ferir outro. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (28) no centro de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, logo depois que os envolvidos saíram de uma festa.
Conforme informações da 150ª Companhia do 35º Batalhão de Polícia Militar, o crime foi motivado por uma rixa antiga. Ainda segundo a polícia, antes do crime o grupo estava em um evento, que aconteceu em um sítio, localizado no bairro Kennedy.
Já no centro da cidade, dois jovens de 18 e 24 anos foram abordados por três homens, conhecidos pelos apelidos de Testa, Adão e Cara de Rato. Conforme a PM, durante uma discussão, os supostos autores sacaram um revólver e atiraram várias vezes em direção às vítimas.
O rapaz mais velho foi baleado e socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia, mas não resistiu aos ferimentos. O outro jovem foi atingido nos dois antebraços e também foi socorrido. Conforme os militares, ele não corre risco de morte.
Até às 10h20, os suspeitos não haviam sido localizados. A PM não soube informar se os envolvidos tinham passagem pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário