DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 27 de agosto de 2011

ATLÉTICO-GO VENCE A QUARTA SEGUIDA: 2 A 1, DE VIRADA, EM CIMA DO COELHO


O Atlético-GO segue em franca recuperação no Brasileirão. O Dragão foi até a Arena do Jacaré em Sete Lagoas, Minas Gerais, e bateu o América-MG de virada, por 2 a 1. Com o resultado, a equipe goiana chegou à quarta vitória seguida e já encosta na parte de cima da tabela, com 25 pontos em 11º lugar. Apenas 1.256 torcedores acompanharam mais uma derrota americana. William Rocha abriu o placar; mas Diogo Campos e Anderson marcaram para os visitantes.
A equipe mineira, que chegou ao jogo de número 250 em 14 participações no Campeonato Brasileiro, vive situação oposta. Sem vencer há quatro rodadas, o Coelho segue na lanterna com apenas 13 pontos conquistados. A situação da equipe é dramática, pois como um time geralmente escapa do rebaixamento com 45 pontos, a equipe precisará ter um aproveitamento, no returno, praticamente 2,5 vezes superior ao que teve na primeira metade do torneio para escapar da degola.
Na próxima quinta-feira, o América-MG enfrenta o Bahia, no Pituaçu. Já o Atlético-GO,  joga um dia antes, quando recebe o Coritiba

O Coelho começou em cima, exercendo o mando de campo e forçando pelas laterais. O Atlético-GO estava mais fechado, esperando sair nos contra-ataques. O time da casa quase abriu o placar com Thiago Carleto, aos nove minutos, que resolveu arriscar de fora da área e chutou forte, exigindo uma boa defesa de Márcio. A bola rebatida sobrou para Kempes, que foi desarmado antes de concluir.
Aproveitando que o Atlético-GO dava espaços, o time da casa continuava em cima e tinha o domínio do jogo até os 20 minutos, quando começou a sentir a pressão do adversário. O Coelho passou a apresentar falhas no setor defensivo e o Atlético-GO se aproveitou, equilibrando o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário