DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 28 de agosto de 2011

Jovem é preso após arrombar vários veículos em Contagem


Um homem de 22 anos foi preso no começo da madrugada deste domingo (28) após ter arrombado pelo menos três veículos em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi detido após o recebimento de denúncia anônima sobre o arrombamento dos carros de um homem e de uma mulher no bairro Arcádia.
Segundo os militares, no local indicado pelo denunciante, foi visto um veículo abandonado em via pública e com sinais de arrombamento, como vidros quebrados. Além disso, no momento em que era feito o boletim de ocorrência sobre o crime, outra pessoa que também havia sido vítima do suspeito abordou os policiais e passou informações sobre as características dele.
Conforme a PM, depois de rastreamento, o jovem foi localizado na rua Virginia Graciosi Pacelli, mas ele tentou fugir a pé e ainda resistiu à prisão. Com a resistência, o suspeito sofreu leves escoriações e teve que ser medicado antes de ser encaminhado à 4ª Delegacia de Polícia Civil de Plantão da Regional de Contagem.
Na delegacia, as três vítimas, de 25, 22 e 27 anos, reconheceram alguns objetos que foram apreendidos com o jovem, como mochila, bolsas e roupas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário