DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Três irmãs são econtradas esquartejadas dentro de casa em Uberaba


Um crime bárbaro chocou moradores de uma região de Uberaba nesse domingo (28). De acordo com informações da Polícia Militar, três irmãs, com idades entre 50 e 67 anos, foram esquartejadas dentro de casa no bairro Boa Vista. A suspeita é que o marido de uma delas tenha cometido o triplo homicídio.
Segundo a polícia, as mulheres foram assassinadas com golpes de podão, um facão usado em canaviais. A arma foi encontrada no local do crime. Os corpos foram localizados por três pessoas, entre elas a filha de uma das mulheres. Eles estavam nos fundos da residência.
A mãe das vítimas estava em casa no momento do crime. A idosa, de 92 anos, sofre de Alzheimer e foi encontrada sem nehum sinal de agressão. Conforme a polícia, ela não estava em condições de relatar ou contar se presenciou o ocorrido.
O principal suspeito, de 52 anos, foi visto fugindo do local em um Chevrolet Classic. Testemunhas disseram ter ouvido brigas durante a semana entre o suspeito e sua mulher. Até a manhã desta segunda (29) ele ainda não havia sido localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário