DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Nívea Stelmann presta queixa contra pessoa que a xinga no Twitter


Nívea Stelmann foi à delegacia na manhã desta quarta-feira, 31, dar queixa contra uma pessoa que a ataca no Twitter.

"Bom Dia Queridos! Fomos flagrados na delegacia. Quem me acompanha sabe o que fui fazer lá. Cada um tem direito de dar sua opinião. Mas difamação, calúnia, injúria e falta de respeito é crime. Estou fazendo valer meu direito como cidadã e não vou deixar por isso mesmo. Agora nada passa em branco na minha vida. Todos vão pagar pelas mentiras. Beijao pra vcs!!! a gerência", escreveu a atriz no microblog.

A apresentadora Astrid Fontenelle aplaudiu a atitude da amiga e perguntou se a polícia tinha como fazer algo a respeito. "Estamos no caminho. Agora a polícia tem como rastrear o IP. Tenho certeza que a justiça será feita", respondeu a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário