DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 28 de agosto de 2011

Homens usam submetralhadora para invadir posto de gasolina na Pampulha e roubar computador da polícia


Nesse sábado (27), quatro homens armados com uma submetralhadora invadiram um posto de gasolina, localizado na avenida Antônio Carlos, próximo à Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), na região da Pampulha, em Belo Horizonte, e roubaram o monitor do computador usado por policiais. De acordo com militares do 13º batalhão, no local funciona um posto da Polícia Militar, instalado há pouco mais de dois meses.
Os frentistas informaram à polícia que os homens, ainda não identificados, chegaram ao local em um veículo Gol e, após roubarem o monitor do computador e assaltar os funcionários fugiram tomando rumo ignorado. De acordo com a polícia, os assaltantes levaram R$ 500 e ninguém ficou ferido.
No momento da ação dos criminosos não havia nenhum militar no local. Conforme a PM, o monitor era usado para registrar ocorrências. Por sorte os assaltantes não levaram todo o computador, que contém informações importantes de uso restrito da polícia.
Ainda de acordo com os militares, as câmeras de segurança do posto de combustível filmaram toda a ação dos envolvidos. A Polícia Civil vai investigar qual a intenção dos bandidos que, de acordo com os funcionários do local, tinha o computador como o principal alvo.
Até às 7h20 deste domingo (28), nenhum suspeito havia sido localizado.
Mais assalto
Ainda na noite de sábado, militares do 13º batalhão atuaram em outra ocorrência envolvendo assalto. Conforme a PM, dois homens armados abordaram uma mulher, não identificada, que passava pela rua São José do Jacuri, no bairro Planalto, região Norte da capital.
Após ser assaltada, a mulher e o filho correram atrás dos criminosos e conseguiram render a dupla. Ninguém se feriu.
Com a chegada da polícia, a arma usada no crime foi apreendida, o produto do roubo recuperado e os suspeitos presos em flagrante.
A Polícia Militar aconselha nunca reagir a um crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário