Um mendigo de 31 anos foi espancado e teve o corpo queimado nesse domingo (31) em Uberaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu no bairro Boa Vista.
Segundo os militares, no momento em que a vítima dormia nas proximidades de uma praça de esportes do bairro, três homens o acordaram com socos e chutes. Após agredir a vítima, os suspeitos empurraram o mendigo para dentro de um buraco do gramado da praça e jogaram várias folhas de coqueiro sobre ele. Em seguida, o trio ainda ateou fogo nas folhas.
Conforme a PM, após os suspeitos atearem fogo na vítima, outros três homens com aparência de serem adolescentes apareceram na praça e incentivaram o trio a matar o mendigo. No entanto, os suspeitos fugiram.
Devido aos gritos de socorro da vítima, os moradores do bairro Boa Vista acionaram a polícia, que socorreu o homem. Segundo a polícia, a vítima apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e vários ferimentos no rosto e ombros. O mendigo foi levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. Na unidade de saúde, onde o mendigo permanece internado e respira por aparelhos, foi constatado que ele havia sofrido queimaduras de segundo grau e teve 10% do rosto queimado.
Até a tarde desta segunda-feira (1º), nenhum dos suspeitos haviam sido identificados ou encontrados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário