A Polícia Militar registrou o crime na tarde desta última sexta-feira (30), no Córrego Limoeiro, zona rural de Ipanema. Segundo o boletim policial, Maria Helena de Castro de 34 anos matou Sebastião Avelino de Paula de 59, com uma facada no abdômen da vítima.
Ela disse aos militares que durante uma discussão com seu companheiro, ele a empurrou, jogando-a no chão. Logo depois, Sebastião teria a agredido com um soco no braço direito. Então, o filho dela de 10 anos começou a chorar e pediu para a vítima não agredisse a mãe dele.
Depois disso, Sebastião teria dito que iria bater no garoto caso ele não parasse de chorar. Nesse momento, a autora pegou uma faca do tipo “peixeira” e desferiu um golpe contra a vítima que chegou a ser socorrida por um vizinho até o Pronto Atendimento Municipal de Ipanema, mas não resistiu ao ferimento.
Diante dos fatos apurados pelos militares, Maria foi presa em flagrante e levada à delegacia de Polícia Civil, após receber atendimento médico constatando escoriações e hematomas nos braços, pescoço e mãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário