DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Morre jovem de 19 anos que se envolveu em acidente com moto



Foi velado nesta quarta-feira (04/08) o corpo de Diogo Fernandes Sales, de 19 anos. Ele estava internado desde o dia 28 de julho na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Unimed em Coronel Fabriciano. O jovem sofreu ferimentos na cabeça após se envolver um acidente próximo a Itapemirim, na BR 116, na noite de 27 de julho. Em reportagem realizada pelo Super Canal, informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal eram de que Diogo estava em uma motocicleta Honda e colidiu com um veículo Gol, placa de Manhuaçu, conduzido por Leandro Gomes de Lima.
Na semana passada, a equipe médica chegou a repassar a informação de que Diogo havia sofrido morte cerebral, quadro clínico desmentido após uma segunda série de procedimentos necessários para o diagnóstico. Porém, em seu oitavo dia de internação, Diogo Fernandes Sales não resistiu aos graves ferimentos provocados pelo acidente.
O corpo do jovem chegou à cidade na tarde desta quarta-feira, o velório está sendo realizado na Igreja Metodista, no centro de Caratinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário