DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Zico diz que pressão da torcida do Fla definiu demissão de Rogério Lourenço


No final da tarde desta sexta-feira, o diretor executivo do Flamengo, Zico, concedeu entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu para explicar a saída do técnico Rogério Lourenço do comando rubro-negro.


Apesar dos resultados negativos, o Galinho afirmou que a situação entre treinador e torcida estava insustentável. De acordo com o dirigente, o clube já busca um novo técnico, e pode anunciá-lo durante o final de semana.
“O maior patrimônio do Flamengo é a sua torcida. Quando ela se manifesta da forma como foi ontem (quinta-feira, após o empate com o Atlético-MG), é preciso fazer uma reflexão. Saí do Maracanã com a convicção de que precisava mudar. A demissão não foi por conta dos resultados. Ele saiu pela pressão da torcida", disse Zico, acrescentando.
"A situação chegou a um ponto em que as coisas só poderiam piorar. Conversei bastante com o Rogério e optamos por isso. Ele é um treinador jovem e entendeu. Até o final de semana, vamos tentar anunciar um novo treinador”, afirmou o dirigente.
Zico disse ainda que não definiu um nome para assumir o cargo, mas explicou que Toninho Barroso vai dirigir a equipe apenas no treinamento deste sábado e na partida de domingo, contra o Guarani, em Campinas.
"O time será treinado pelo Toninho Barroso interinamente. Não vou falar em nomes, nem em perfil. Vou pensar sempre no que é melhor para o Flamengo", finalizou.
Quatro nomes circulam nos bastidores para substituir Rogério Lourenço. São eles: Jorginho, ex-auxiliar de Dunga na seleção brasileira, Silas, ex-Grêmio, Ricardo Gomes, ex-São Paulo, e Carlos Alberto Parreira, que comandou a África do Sul no Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário