Uma jovem de 21 anos foi assassinada com um tiro na cabeça na noite dessa segunda-feira (30) em Bom Sucesso, no Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada morta uma hora depois em que esteve na sede da PM no município para registrar um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro, um homem de 30 anos.
Ainda segundo a PM, por volta das 22h40 a moça, que trabalha como balconista, foi ao quartel e contou aos militares que sofria ameaças constantes do homem. Às 23h40, a polícia foi acionada por moradores do bairro Faquine que afirmaram ter encontrado o corpo de uma mulher no chão. “Fomos ao local e socorremos a vítima ao hospital da cidade. Inicialmente pensávamos que ela tinha sido atropelada. Só ao ser atendida pelo médico plantonista é que foi verificado que ela tinha uma bala na cabeça”, conta o sargento Olacil Duarte do Carmo.
De posse do boletim de ocorrência, militares foram à casa do ex-companheiro da vítima. Lá, segundo o sargento Olacil Duarte, o homem foi encontrado deitado na cama. “Ao lado do suspeito estava uma camisa branca com uma mancha que parecia de sangue”, afirma o militar.
Outro fato que intrigou a polícia é que o suspeito deixou o carro à noite em um posto de gasolina próximo ao local do crime e voltou a pé para casa. O homem foi levado à delegacia de Polícia Civil de Bom Sucesso. O carro deve ser periciado nesta terça-feira (31).
Nenhum comentário:
Postar um comentário