DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Desembargador nega mais um habeas corpus a Bruno

O desembargador Alexandre Varella, da 7ª Câmara do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, negou mais um pedido de habeas corpus ao goleiro Bruno Fernandes. Ele está preso sob acusação de sequestro, cárcere privado e agressão a Eliza Samudio. A decisão, porém, ainda pode ser revertida.
De acordo com a Justiça, os outros dois desembargadores que julgam o pedido pediram vistas do processo, isto é, análise do caso. A decisão final pode sair na próxima semana.
Bruno Fernandes e seu amigo, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, estão presos no Rio de Janeiro, onde participam de audiências de julgamento. Eles também são acusados do desaparecimento da ex-amante.
Entenda o caso:
Em outubro de 2009, Eliza Samudio, grávida, deu queixa na delegacia do Rio de Janeiro contra Bruno e Macarrão. Ele alegou ter sido sequestrada e, dentro do carro do goleiro, obrigada a tomar um líquido abortivo. A moça contou ainda que foi agredida com tapas no rosto.
Eliza, depois de dar à luz a um menino que, segundo ela, seria filho de Bruno, desapareceu em junho de 2010. Conforme inquérito policial, ela foi sequestrada e morta na casa de um ex-policial civil em Vespasiano, na Grande Belo Horizonte. Bruno e Macarrão teriam participação nos crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário