DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Polícia espanhola desarticula rede de prostituição de homens brasileiros

A Polícia espanhola desarticulou uma rede dedicada à exploração sexual de homens, que saíam do Brasil e eram obrigados a fazer uso de drogas para se prostituírem durante todo o dia. Eles recebiam cocaína, popper (uma droga para estimulação sexual) e medicamento para impotência sexual para conseguirem ter diversas relações seguidas.
A investigação policial foi iniciada em fevereiro deste ano e 14 pessoas em diferentes províncias espanholas foram presas.
Quando saíam do Brasil, as vítimas recebiam da organização uma bolsa e a passagem de avião. A compra das passagens era realizada com cartões falsificados. Os rapazes viajavam pensando que iriam ter boas oportunidades de trabalho. Eles também acreditavam que iria devolver para a empresa que financiava as viagens, apenas o valor da passagem, quando na realidade eram exigidas quantias que, em algumas ocasiões, superavam os 4 mil euros.
Os jovens eram “espalhados” por diversas províncias espanholas, de acordo com as demandas locais.
Eles entregavam ao dono do apartamento ou ao encarregado 50% dos lucros, além de 200 euros pelo alojamento e manutenção. Caso não o fizesse, os responsáveis pela rede faziam ameaças, inclusive de morte. Os jovens eram oferecidos aos "clientes" por meio de anúncios em jornais e sites.
Os responsáveis serão acusados por fornecer drogas aos jovens e seus clientes, além de delitos contra os direitos dos cidadãos estrangeiros, relativos à prostituição, contra os direitos dos trabalhadores e formação de quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário