DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Operação em favelas de Niterói prende 12 e mata 2 suspeitos

Uma operação conjunta do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do 12º BPM (Niterói), nas favelas dos Marítimos e de Nova Brasília, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, já prendeu 12 suspeitos de tráfico e apreendeu 13 armas, uma granada, munição e drogas. Na chegada às comunidades, por volta das 5h desta terça-feira (31), os policiais foram recebidos a tiros e, durante o confronto, dois traficantes foram mortos. Dos criminosos presos, dois ficaram feridos. As informações são dos comandantes do Bope e do 12º BPM (Niterói).
Cerca de 50 homens do Bope estão na Nova Brasília, e outros 25 policiais do 12º BPM estão na Favela dos Marítimos, onde ocorreram as mortes e apreensões. As duas comunidades ficam lado a lado, em Venda da Cruz, na Zona Norte de Niterói, quase na divisa com o município de São Gonçalo. A operação ainda está em andamento.
O coronel Paulo Henrique Moraes, comandante do Bope, esclareceu que esta operação é feita por causa de uma invasão de traficantes da Nova Brasília à Favela dos Marítimos para tomar pontos de venda de drogas, no último fim de semana. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
Na noite de domingo (29), um ônibus foi incendiado na Rua João Brasil, que divide as duas favelas. De acordo com informações da Polícia Militar, um grupo de oito homens armados abordou o motorista e mandou que todos descessem do veículo. Depois, os criminosos colocaram fogo no ônibus. Ninguém ficou ferido no ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário