DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 29 de agosto de 2010

Briga em festa termina com jovens presos, policial ferido e cidade depredada no Centro-Oeste de Minas

Um tumulto generalizado durante uma festa em uma boate na cidade de São Francisco de Paula, no Centro-Oeste de Minas, terminou com um policial ferido, pessoas internadas e vários imóveis destruídos, na madrugada deste domingo.
De acordo com o sargento Robson Camilo, três vans lotadas, com moradores de Oliveira, chegaram no local e os jovens se envolveram em uma briga. Cerca de 150 pessoas participavam do evento. Dois policiais militares foram chamados para conter a confusão e, ao chegarem no endereço, foram recebidos a pedradas. A viatura ficou amassada, o vidro foi quebrado e um policial foi atingido na mão.
Os militares foram obrigados a recuar e pedir reforço. O tumulto ganhou proporções maiores e os jovens saíram pela cidade depredando tudo que encontravam pelo caminho, segundo a PM. Em balanço posterior a respeito dos prejuízos, a PM informou que vidros foram quebrados em duas residências, uma delas do prefeito da cidade, em uma Igreja, em um consultório médico, em uma drogaria e em uma loja de informática.
Um jovem envolvido no tumulto foi encontrado inconsciente e levado para Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira. Outro rapaz teve lesões graves no olho esquerdo e também foi levado para a unidade. Ao fim da confusão, a PM prendeu um rapaz de 19 anos, duas mulheres de 20 e 23 anos e apreendeu três adolescentes, um de 15 e outros dois de 17 anos. A jovem mais velha tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e receptação, segundo a PM. O tumulto durou cerca de 40 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário