DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Polícia apreende 100 kg de maconha em Ipatinga

Duas operações da Polícia Civil resultaram nesta quinta-feira (26) na apreensão de 100 kg de maconha e na prisão de suspeitos de uma série de assaltos a joalherias na cidade de Ipatinga, no Vale do Aço. Seis homens foram levados para a Delegacia.
De acordo com a PC, as Delegacias de Furtos e Roubos e de Tóxicos investigavam, em operações distintas, as ações das duas quadrilhas. “Uma delegacia sequer sabia do trabalho da outra. Foi uma grande coincidência”, afirmou o delegado regional de Ipatinga, João Xingó de Oliveira.
Um dos bandos, disse o delegado, passou a ser investigado há semanas, depois se seis assaltos a joalherias. Segundo a Polícia, eles trocavam ouro por drogas em Belo Horizonte. O mesmo fornecedor desses criminosos, porém, atendia também a uma quadrilha de traficantes de Ipatinga, que é observada pelos policiais há cinco meses. “Os dois grupos não tem relação, mas recebem drogas do mesmo distribuidor”, contou Xingó.
Hoje pela manhã, sabendo que os criminosos voltavam de Belo Horizonte com um grande carregamento de entorpecentes, profissionais das duas delegacias prepararam o cerco e conseguiram fazer a prisão. Dois homens, suspeitos dos assaltos, foram presos na BR-381, perto de Timóteo. Outros quatro homens foram detidos perto Nova Era, na mesma rodovia. Com cada quadrilha, havia 50 kg de maconha. Foram apreendidos ainda veículos de passeio, uma motocicleta e arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário