Uma enfermeira passou por momentos de tensão no início da manhã desta quinta-feira (26) ao voltar do trabalho para casa em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher, que trabalha em um hospital da capital, foi seguida por quatro homens pela avenida Edméia Mattos Larazotti, que a obrigaram a parar o carro que ela dirigia. Simulando estar armado, um dos suspeitos abordou a vítima e a obrigou a pular para o banco do passageiro do veículo. “Ele entrou no carro e começou a dirigir ainda com a mulher dentro. Em um momento de distração do suspeito, a vítima abriu a porta e pulou do carro”, conta o tenente Bruno Rébuli, do 33º batalhão.
O suspeito seguiu no veículo da vítima e os outros três comparsas seguiram em um Marea dando cobertura ao homem. A mulher, segundo a PM, pediu ajuda a um guarda municipal e acionou a polícia. “Iniciamos um cerco na região e tivemos a informação que o suspeito bateu o carro da vítima em um poste e voltou para o carro dos companheiros”, conta o policial.
O grupo foi detido pela polícia já no centro de Betim, enquanto tentava fugir. Um deles, segundo o tenente, já tinha passagens pela polícia por roubo. Os quatro homens foram levados à 4ª Delegacia de Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário