Um acerto de contas terminou com um rapaz de 20 anos morto com um tiro na cabeça e quatro pessoas baleadas, entre elas uma criança, na noite da última sexta-feira (27) em Ravena, na Grande Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, um homem armado se aproximou de um grupo de rapazes que conversava em uma rua, no fim da noite, e atirou várias vezes. Apavorados, os jovens correram para dentro de um bar, mas ainda assim foram perseguidos pelo suspeito. Na região, a PM foi informada de que o autor estava em busca de três pessoas, por motivos ainda desconhecidos, mas entre os baleados, somente um deles era alvo do suspeito. A polícia acredita que o rapaz morto com um tiro na cabeça era um dos procurados.
Um menino de 11 anos foi atingido com um tiro no peito e outro na cintura, um adolescente de 14 anos foi atingido no peito, na virilha e no abdômen. Outros dois rapazes de 18 e 22 anos foram acertados com tiros nas nádegas e no ombro. As vítimas foram encaminhadas para os hospitais João XXIII e Risoleta Tolentino Neves. O suspeito não foi encontrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário