O laudo pericial sobre a morte da advogada Mércia Nakashima foi concluído na madrugada desta terça-feira (31). Segundo o site G1, o documento de quase 200 páginas, entre relatórios e resultados de exames, aponta o advogado e ex-policial Mizael Bispo como o assassino de sua ex-namorada.
O resultado será entregue para a Polícia Civil, na capital paulista, ao Ministério Público e a Justiça de Guarulhos, na Grande São Paulo. O crime teria sido motivado por ciúmes e o advogado teria recebido auxilio de Evandro Bezerra Silva. Ambos ainda estão em liberdade e negam envolvimento no crime.
O delegado Antônio de Olim, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que presidiu a investigação, deverá receber o laudo ainda nesta terça-feira. Com o laudo em mãos, ele irá se reunir com o perito Renato Pattoli e o promotor Rodrigo Merli Antuntes na sede do MP em Guarulhos. Após a reunião, a prova que coloca Mizael na cena do crime será divulgada. O promotor afirmou que se trata de uma prova contundente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário