Uma mulher de 29 anos foi vítima de crime sexual enquanto dormia em sua casa, na cidade de Paraguaçu, Sul de Minas Gerais, na madrugada desta terça-feira (31). O suspeito foi preso.
De acordo com relato da vítima, que mora na cidade há pouco mais de um mês, ela dormia em seu quarto, quando um pedreiro, 28 anos, pulou a janela e a agarrou. “Ela disse que lutou bastante, mas ele conseguiu consumar o estupro”, contou o delegado Kléber de Oliveira. O suspeito, segundo a Polícia, foi identificado pela moça e preso em sua própria casa durante a manhã. Ele negou as acusações.
Conforme informações passadas pela Polícia Civil, o agressor já tinha trabalhado em obras na casa da mulher, no bairro Colina São Marcos. Neste período, tentou, por mais de uma vez, conquistá-la e chegou a oferecer dinheiro por relações sexuais.
Chorando muito e com algumas lesões pelo corpo, a vítima prestou depoimento na Delegacia e deve ser encaminhada hoje a Alfenas, onde será medicada e passará por exames. No Pronto Socorro de Paraguaçu, foram colhidos materiais da mulher e do suspeito, que, segundo a PC, tem passagens anteriores pela Polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário