DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Pedreiro pula janela de casa e estupra mulher, em Paraguaçu

Uma mulher de 29 anos foi vítima de crime sexual enquanto dormia em sua casa, na cidade de Paraguaçu, Sul de Minas Gerais, na madrugada desta terça-feira (31). O suspeito foi preso.
De acordo com relato da vítima, que mora na cidade há pouco mais de um mês, ela dormia em seu quarto, quando um pedreiro, 28 anos, pulou a janela e a agarrou. “Ela disse que lutou bastante, mas ele conseguiu consumar o estupro”, contou o delegado Kléber de Oliveira. O suspeito, segundo a Polícia, foi identificado pela moça e preso em sua própria casa durante a manhã. Ele negou as acusações.
Conforme informações passadas pela Polícia Civil, o agressor já tinha trabalhado em obras na casa da mulher, no bairro Colina São Marcos. Neste período, tentou, por mais de uma vez, conquistá-la e chegou a oferecer dinheiro por relações sexuais.
Chorando muito e com algumas lesões pelo corpo, a vítima prestou depoimento na Delegacia e deve ser encaminhada hoje a Alfenas, onde será medicada e passará por exames. No Pronto Socorro de Paraguaçu, foram colhidos materiais da mulher e do suspeito, que, segundo a PC, tem passagens anteriores pela Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário