DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Casal é preso com carga roubada de eletrodomésticos em galpão em Contagem

Um casal foi preso na madrugada desta sexta-feira (27) no interior de um galpão que guardava dezenas de eletrodomésticos roubados em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou à corporação que um carro de passeio furtado em Contagem estava escondido no galpão, que fica no bairro São Sebastião. Ao chegarem ao local, além do veículo, foi localizada parte da carga roubada de um caminhão de uma rede de varejo no último dia 24.
O homem, de 25 anos, e a mulher, de 18, afirmaram que apenas tomavam conta do local e não eram os responsáveis pelo roubo do material. Com eles, foram encontrados, ainda, vários tabletes de maconha.
Segundo a PM, dentro do galpão foram encontrado televisões, fornos micro-ondas, telefones, impressoras, computadores, churrasqueiras e até mesmo móveis. Um representante da transportadora roubada esteve no local e confirmou a procedência dos produtos.
O casal que tomava conta do galpão foi preso e encaminhado à Polícia Civil, que vai investigar, ainda, os responsáveis pelo roubo da carga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário