DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ciclista morre em acidente. Vítima já foi identificada



Robson Firmino Lopes, de 24 anos, era funcionário da empresa Petisco, atuava como porteiro da organização. Era casado, tinha duas filhas pequenas, uma de aproximadamente 04 anos e outro de 06 meses de idade. Ele conduzia uma bicicleta na avenida Presidente Tancredo Neves, em trecho conhecido em Caratinga, como “tobogã”, quando foi atingido por um veículo Fiat Uno.
Ele e o condutor do veículo, Ataíde de Modesto de Souza, de 43 anos, receberam os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga e foram conduzidos ao Pronto Atendimento Municipal. Segundo o bombeiro Freitas, responsável pelo atendimento, ambos estavam inconscientes. De acordo com representantes da unidade emergencial de saúde, Robson deu entrada com suspeita de traumatismo craniano, o paciente foi encubado e todos os procedimentos cabíveis foram realizados, mas devido aos graves ferimentos no tórax e na cabeça, ele não resistiu aos ferimento e faleceu.
No local do acidente e, ao dar entrada no PAM, o jovem que conduzia a bicicleta não havia sido identificado, já que não portava documentos. Porém, de acordo com representantes do PAM, após seu falecimento, em uma vistoria minuciosa em suas roupas, foi encontrado dentro da bota que ele calçava uma pequena bíblia. Em uma das folhas estava seu nome, Robson Firmino Lopes. Ao checar a informação foi constatado que o jovem residia no Córrego dos Campinhos com a família, na casa de sua sogra, mas trabalhava em Caratinga na empresa Petisco.
Nesta manhã de quinta-feira (26/08), os representantes do PAM fizeram contato com a família da vítima. O condutor do veículo Fiat Uno, Ataíde de Modesto, que ao dar entrada no atendimento médico aparentava também ter se ferido gravemente, passa bem e foi liberado na manhã de hoje.
ACIDENTE
O acidente aconteceu há 25m da BR116, no Bairro Santa Zita, envolvendo um Fiat Uno e uma bicicleta. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local registrando o fato e acionou a perícia.
O vidro dianteiro do automóvel Fiat Uno, placa Caratinga, se deslocou inteiro com a força do impacto e, totalmente trincado sobre a via, sinalizava a ocorrência de mais um grave acidente. Segundo testemunhas que estavam próximas ao local, o barulho foi tão alto que assustou a todos que estavam pelas proximidades e principalmente a quem aguardava no ponto de ônibus no Bairro Santa Zita, no cruzamento entre a Avenida Presidente Tancredo Neves e a Rua Dona Zeca Chagas.
As causas do acidente estão sendo analisadas e investigadas pela Polícia Rodoviária Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário