DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Adolescente de 17 anos mata ex-namorado para se livrar de agressão na região Oeste de BH

Uma garota de 17 anos assassinou o ex-namorado, um homem de 29, na madrugada desta quinta-feira (5). O crime ocorreu na casa da garota, no bairro Betânia, região Oeste, e na frente da filha dela, de apenas 7 meses de idade.
De acordo com a Polícia Militar, o ex-namorado da jovem estava inconformado com o fim do namoro e foi até a casa dela tentar uma reaproximação. Ele a chamou no portão e de imediato deu um soco no rosto dela. A garota disse que ia entrar para fazer a filha dormir e o homem foi atrás.
No quarto, na frente do bebê, ele tirou um revólver carregado e ameaçou mãe e filha. Em um dado momento, o homem deixou a arma na cama para abaixar o volume da televisão. A garota pegou o revólver e apontou para o ex-namorado. Enquanto ele andava em sua direção, ela atirou seis vezes.
O homem foi socorrido e levado ao Hospital João XXIII, onde morreu. A garota e a arma foram apreendidas.

Um comentário:

  1. eu não sei quem ta falando a verdade! se é o jornal ou ela. aqui fala que ele deixou a amra em cima da cama. e em outro jornal fala, Durante uma discussão, ela tomou-lhe a arma e disparou seis tiros no ex-namorado. e ainda falaram, que ele era suspeito por por crimes cometidos, mas não tinha passagem pela policia. agora eu pergunto. ele deixou a arma em cima da cama ou ela tomou a arma dele? essa arma ela era dele mesmo? será que foi só ela que matou ele? após os disparos a quanto tempo a policia levou pra chega no local? pelo oque eu conhecia ele, ele não me apresentava nada disso, ele era bem visto por todo mundo aqui na empresa onde trabalha e em outras empresas que ele trabalhou. agora pelo oque já ouvi fala dela, boa bisca ela não é. um colega meu já conversou com ela, e ele me falou, que ela só tinha conversa sobre armas e bandidos, na area do crime ela conhecia bem. agora uma vai fica. foi ela sozinha que matou ele?

    ResponderExcluir