DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Homem é preso em Montes Claros suspeito de mandar matar ex-esposa

A polícia prendeu dois homens em Montes Claros, no Norte de Minas, suspeitos de tentativa de homicídio. Eles são acusados de atirar contra uma cabeleireira, de 34 anos, e a filha dela, de 10. O ex-marido da vítima, de 37 anos, é apontado como o mandante do crime.
A mulher contou à polícia que ao sair do salão de beleza onde trabalha, no bairro São Judas, nessa quarta-feira (11), foi abordada por dois homens, que estavam em uma motocicleta. Armado, um deles anunciou um suposto assalto e atirou cinco vezes.
A mulher foi baleada no braço, mão direita, queixo e cabeça. A filha dela foi atingida no braço direito. As duas, que também estavam em uma moto, foram socorrida até o pronto socorro da Santa Casa.
Ferida, mas consciente, a mulher reconheceu o veículo usado pelos suspeitos com sendo do ex-marido. De posse das informações, a PM conseguiu localizar o ex-companheiro da cabeleireira. Em princípio, ele disse que havia emprestado a motocicleta para um amigo. No entanto, foi levado para a delegacia para prestar depoimento.
Já em frente ao delegado, confessou que um colega se ofereceu para resolver a situação conturbada que vivia com a ex-mulher. Sendo assim, o tal rapaz chamou um amigo para "resolver o assunto". Esse outro envolvido ainda não foi encontrado.
Os suspeitos simularam o assalto para que o ex-marido da cabeleireira não fosse apontado como mandante do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário