DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

E não é que Vanusa repetiu a dose?

A cantora Vanusa, que no ano passado produziu um dos vídeos mais engraçados da internet ao cantar (ou tentar cantar) o Hino Nacional durante uma solenidade na Assembleia Legislativa de São Paulo, repetiu a gafe.
(Com a repercussão do episódio do Hino, Vanusa foi a público e afirmou que estava tomando remédio para labirintite, o que teria sido a causa do esquecimento da letra.)
Desta vez, Vanusa se apresentava em uma comemoração do Dia dos Pais no Parque do Idoso, em Manaus, no último dia 6 de agosto. Ao cantar a música Sonhos de um palhaço, composta por Antônio Marcos, um clássico de seu repertório, Vanusa teve um “pequeno” lapso e esqueceu a letra.
Ao tentar consertar, a emenda saiu pior que o soneto. A cantora, após conferir a letra em uma pasta que se encontrava do lado do palco, acabou, inexplicavelmente, emendando na canção Como vai você, também de Antônio Marcos.
Segundo nota publicada no blog do jornalista Ronaldo Tiradentes, da rádio CBN de Manaus, além de errar as letras, a cantora “atravessou os tons, tirou os sapatos e enrolou a língua durante a apresentação”.
Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário