DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Durante entrevista, jornalista e candidato ao Senado partem para a agressão no Acre



Terminou em agressão a gravação da entrevista com o candidato ao Senado pelo Acre, João Correia (PMDB) feita pelo apresentador da TV 5, Demóstenes Nascimento.
A entrevista seria exibida na noite dessa terça-feira (10), mas, durante a gravação, o candidato e o jornalista iniciaram uma troca de insultos, palavrões e até socos e pontapés no estúdio da emissora que é afiliada à Rede Bandeirantes.
Na briga, o candidato levou a pior: sofreu escoriação na face, no queixo e no joelho direito e lesão de tendão com desalinhamento de falange distal (dedo anular).
Ambos registraram queixa na polícia e foram ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de corpo de delito.
O estopim da entrevista teria ocorrido quando o apresentador ameaçou interromper a entrevista após o candidato gritar ao falar sobre a segurança pública. O candidato contestou a versão e disse que, ao criticar realizações do governo atual, o apresentador o acusou de estar envolvido no escândalo das Sanguessugas e, por isso, não ter moral para fazer tais alegações.
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Acre (Sinjac) e a Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) distribuíram uma nota em que repudiam a atitude covarde e agressiva do candidato contra o jornalista.
O diretório regional do PSDB também distribuiu uma nota criticando o jornalista pelas agressões.
Ambos afirmaram que vão acionar a justiça sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário