DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Adolescente que fugiu com ciganos é devolvida à família em Três Pontas

Chegou ao fim na noite dessa terça-feira (11) o drama da família da adolescente de 12 anos, moradora de Três Pontas, no Sul de Minas, que há cinco dias havia fugido com um grupo de ciganos que estava acampado no município.
De acordo com o delegado Rodrigo Bartoli, com medo da repercussão do caso e assustados com a possibilidade de uma prisão, os ciganos deixaram a jovem na porta de casa por volta das 21h. “A garota está bem, mas afirma que está disposta a voltar a morar com os ciganos”, conta o delegado.
A garota contou à polícia que namora um cigano de 14 anos e chegou a ameaçar se matar caso não permitam que ela viva com o grupo. “Ela nos disse que já namorou um cigano de 20 anos de um outro grupo que acampou na cidade e agora está apaixonada por este rapaz”, afirma o delegado.
Apesar de terem devolvido a garota, o pai do adolescente cigano pode responder por subtração de incapaz, conforme consta no Estatuto da Criança e do Adolescente. “Pode haver uma atenuação na pena, já que ele devolveu a garota, mas ainda responderá pelo crime”, diz o delegado. Bartoli afirmou que a garota forneceu os telefones celulares dos ciganos e a polícia já faz contato para que eles compareçam à delegacia para prestarem esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário