DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Defesa de Bruno entra nesta terça-feira com pedido de revogação de prisão

O advogado do goleiro Bruno, Ércio Quaresma, afirma que vai entrar nesta terça-feira (3) com o pedido de revogação da prisão preventiva do goleiro, preso na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, junto com outros envolvidos na morte e desaparecimento de Eliza Samúdio, ex-amante do jogador.
De acordo com Quaresma, o pedido será feito à justiça do Rio de Janeiro. Ele acredita que a prisão de Bruno possa ser reconsiderada se o magistrado levar em conta outros fatos. Fatos estes que não foram informados.
O pedido de prisão preventiva é relativo ao inquérito que investiga um suposto sequestro denunciado por Eliza, em outubro do ano passado, quando ela chegou a procurar a imprensa para expor o ocorrido.
Flamengo
Quaresma permanece na cidade fluminense por tempo indeterminado. Na noite dessa segunda-feira (2), ele se encontrou com o vice presidente de finanças do Flamengo, para exigir o pagamento de cerca de R$ 1 milhão de reais, correspondente a salários atrasados e direitos de imagem de Bruno. O clube não confirma o valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário