Um homem de 29 anos foi preso nessa segunda-feira (2) depois de cometer dois crimes em sequência que chocaram os moradores de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que tem várias passagens pela polícia, teria se passado por um representante comercial para entrar em um prédio comercial no bairro Marajoara.
Dentro de um dos escritórios de advocacia do local, ele rendeu uma secretária de 34 anos. Amarrada com fios telefônicos, a vítima foi estuprada pelo suspeito, que a todo momento a ameaçava com uma faca do tipo peixeira. Segundo o sargento Vilmar Rodrigues Lima, em determinado momento, um estagiário do escritório chegou ao local e flagrou a situação. O suspeito, então, também o ameaçou e depois continuou o ato contra a secretária.
O homem fugiu do local com R$ 60 roubados das vítimas em um carro que teria financiado no município depois de se passar por gerente de uma empresa da cidade. Não satisfeito, o homem foi a uma casa no centro da cidade, onde vive uma aposentada de 52 anos. Conforme o sargento Vilmar, o suspeito invadiu a residência e passou a agredir a moradora com socos, pontapés e bateu a cabeça da vítima várias vezes contra a parede para obrigá-la a entregar dinheiro. Moradores da região ouviram os gritos da mulher e entraram na casa.
O homem tentou fugir novamente, mas foi preso durante rastreamento da PM nas proximidades da casa da aposentada. O suspeito foi levado à Polícia Civil e encaminhado à cadeia pública do município. As vítimas, que tiveram escoriações, foram levadas ao hospital de pronto-socorro do município e já receberam alta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário