DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Carro cai sobre banheiro de casa enquanto morador tomava banho


Um motorista perdeu o controle do carro em uma ladeira e caiu em cima de uma casa em Jundiaí, a 58 km de São Paulo. O veículo, com três ocupantes, atingiu o banheiro da residência no momento em que um dos moradores estava tomando banho. Apesar do susto, ele não se feriu.
“De repente cai um carro na minha frente de ponta a cabeça e eu sem saber de nada gritei para a minha mãe ‘Mãe, mãe, tem um cara morto’. Todo mundo correu, olhei para cima e era o carro. Quebrei o box do banheiro e saí", contou Izael de Lim, auxiliar de expedição.
Depois do acidente, o motorista do veículo fugiu. Um dos passageiros do carro afirmou que ele e os demais colegas haviam ingerido bebida alcoólica. “Eu estava embriagado, ele também estava, todo mundo estava embriagado”, disse Paulo Emídio.
A Defesa Civil interditou o banheiro e o quarto da casa, mas alertou que, apesar dos demais cômodos da residência não terem sido afetados pelo acidente, há riscos de mais estragos quando o carro for retirado.
“Não dá mais para confiar mais não. Se fosse de noite tinha pegado eu e meus filhos dormindo”, disse a empregada doméstica Maria de Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário