DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Motorista dirige após ser baleado, capota carro e bebê sobrevive

Uma mulher e seu bebê de 20 dias escaparam sem ferimentos depois que o carro dirigido pelo marido dela, baleado em uma tentativa de assalto, capotou na Zona Norte de São Paulo. O homem de 40 anos conseguiu dirigir após levar três tiros. Próximo à Marginal Tietê, ele perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro de uma avenida e capotou o carro. O bebê foi lançado para fora do carro, mas não sofreu nenhum arranhão.
A tentativa de assalto aconteceu na noite desta terça-feira (24). O casal saiu para entregar lanches quando foi surpreendido por dois assaltantes. “Os ladrões colocaram a arma para dentro do carro, o motorista se apavorou, deu um tranco no veículo e ele escutou de seis a sete disparos em direção do carro. Desses, três acertaram as costas do motorista”, explicou o tenente da Polícia Militar André Antunes.
Mesmo baleado, o comerciante continuou a dirigir. Em uma alça da Ponte Aricanduva, também na Zona Norte, ele perdeu o controle do carro e capotou pelo menos duas vezes antes de parar em uma árvore.
A PM chegou ao local poucos minutos após o acidente. O casal ainda estava preso nas ferragens do carro. O primeiro a ser socorrido foi o homem, que sangrava bastante por causa dos tiros. A mulher, que estava no banco do passageiro, não sofreu nada, e a filha, que foi arremessada pela janela, foi encontrada a cerca de 20 metros do veículo sem nenhum arranhão.
Mãe e filha foram levadas para o pronto-socorro e já receberam alta. O comerciante passou por cirurgia e continua internado. O quadro dele é considerado estável. Os dois assaltantes fugiram e não foram identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário