DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 7 de agosto de 2010

Campeonatos europeus voltam à tela dos canais ESPN neste fim de semana; veja as transmissões


Após um breve recesso por conta da Copa do Mundo da África do Sul, que contou com cobertura total dos canais ESPN, o fã de esporte poderá voltar a acompanhar neste fim de semana o melhor do futebol internacional nos dois canais e também na ESPN HD e no ESPN.com.br. O cardápio de transmissões dos torneios nacionais da Europa é farto tanto no sábado como no domingo. Na ESPN Brasil, neste sábado, a partir das 12h40, tem a decisão da Supercopa da Alemanha entre Bayern de Munique e Schalke 04, ao vivo. A competição normalmente envolve o campeão da Bundesliga e o da Copa da Alemanha, mas como o Bayern faturou os dois títulos na última temporada irá enfrentar o vice-campeão nacional, o Schalke. O jogo acontece em Augsburgo e também tem transmissão da ESPN HD.
Leia Mais
PSV do zagueiro brasileiro Marcelo estreia neste sábado no Holandês; ESPN mostra No Bayern, a principal ausência ficará por conta do holandês Arjen Robben, que voltou a se lesionar, desta vez na coxa esquerda, e não tem condições de jogo. Mas o jogador, vice-campeão mundial pela seleção da Holanda na África do Sul, aproveitou a partida para desejar sorte ao atacante espanhol Raúl, seu ex-companheiro de Real Madrid e novo reforço do Schalke 04. “Bem-vindo, Raúl. Desejo sorte, mas seremos campeões”, brincou.Logo em seguida, a partir das 14h45, ainda na ESPN Brasil, é a vez do amistoso internacional entre Manchester City e Valencia, também ao vivo. O jogo é o último da pré-temporada dos Citizens, antes do reinício das competições na Inglaterra, e acontece em Manchester. Na última temporada, o City terminou a Premier League na quinta colocação e assegurou presença na Europa League. O Valencia, por sua vez, foi o terceiro colocado no Campeonato Espanhol, terminando na zona de classificação para a Champions. A primeira atração deste sábado na ESPN está programada para as 15h30, com o duelo entre Heerenven e PSV Eindhoven, pela primeira rodada do Campeonato Holandês, ao vivo. A competição nacional já começa na sexta-feira, com a partida entre Roda Kerkrade e Twente, atual campeão, e tem quatro jogos marcados para sábado e outros quatro para domingo. Na temporada 2009/10 do Holandês, o PSV terminou em terceiro lugar, e o Heerenveen, em 11º. DomingoO futebol inglês entra em campo na tela dos canais ESPN na manhã deste domingo. A partir das 10h55, ao vivo na ESPN Brasil, o fã de esporte acompanha um dos maiores clássicos do país, Chelsea e Manchester United, pela decisão da Supercopa da Inglaterra – jogo que tradicionalmente abre a temporada britânica.

A situação é semelhante à da Supercopa da Alemanha: o Chelsea conquistou o Campeonato Inglês e a Copa da Inglaterra, o que fez com que o Manchester ficasse com a outra vaga na decisão por ter sido vice-campeão nacional. É a segunda vez consecutiva que as duas equipes se enfrentarão pela Supercopa da Inglaterra. Na última temporada, o Chelsea levou a melhor com uma vitória nos pênaltis por 4 a1, após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar. Ainda no domingo, mas na ESPN, tem a sequência do Campeonato Russo, que neste fim de semana tem a disputa de sua 16ª rodada. A partir das 14h, ao vivo, o fã de esporte acompanha o duelo entre Spartak Moscou (que começou a rodada em oitavo lugar, com 20 pontos) e o líder invicto Zenit, que aparece com 39 pontos na classificação. A partida fecha a rodada da competição, que tem um jogo na sexta, dois no sábado e outros quatro no domingo. Neste fim de semana, além do início do Campeonato Holandês, mais uma competição nacional do futebol do Velho Continente tem sua primeira rodada da temporada 2010/11: o Campeonato Francês, com nove partidas neste sábado e uma no domingo. O atual campeão, Olympique de Marselha, estreia no sábado diante do Caen. Em Portugal, Porto e Benfica decidem a Supercopa no duelo entre o atual campeão nacional e o vencedor da Taça de Portugal. Depois do Holandês e do Francês, os próximos campeonatos nacionais importantes do futebol europeu a começarem na temporada 2010/11 são, pela ordem, o Português (dia 13 de agosto), Inglês (dia 14 de agosto), Alemão (dia 20), e Italiano e Espanhol (28). Veja as transmissões do fim de semana nos canais ESPN:Sábado (07/08)ESPN Brasil12h40 – Bayern de Munique x Schalke 04, AO VIVO (também na ESPN HD)14h45 – Manchester City x Valencia, AO VIVO17h30 – Krylia Sovetov x Lokomotiv MoscouESPN15h30 – Heerenveen x PSV Eindhoven, AO VIVODomingo (08/08)ESPN Brasil10h55 – Chelsea x Manchester United, AO VIVO (também na ESPN HD)ESPN14h – Spartak Moscou x Zenit, AO VIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário