DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 7 de agosto de 2010

Adolescente viciado em drogas mata o pai a facadas em Varginha

Uma rotina de brigas e discussões terminou em tragédia para uma família em Varginha, no Sul de Minas. De acordo com a Polícia Militar, um adolescente de 15 anos matou o pai a facadas. Testemunhas contiveram o garoto e lhe tomaram duas facas enquanto aguardavam a chegada da PM.
A vítima chegou a ser encaminhada para um Hospital Pronto-Socorro, mas não resistiu aos ferimentos. Aos policiais, a mãe do adolescente contou que o marido havia ameaçado-a pouco antes do crime acontecer. O adolescente, ao chegar em casa, parecia estar sob efeito de drogas, ainda segundo relato da mãe à PM.
O jovem apontou uma faca para o pai e teria ordenado que ele tirasse as roupas e lhe desse dinheiro. O pai obedeceu e o jovem aproveitou um momento de distração da vítima e a esfaqueou. Mesmo ferido, ele ainda tentou correr do filho, mas caiu na rua.
O adolescente foi apreendido em flagrante. A mãe dele, conforme a PM, disse que o rapaz é viciado em crack e que ficou apreendido por três meses. Ainda de acordo com a polícia, ele tinha 32 passagens pela polícia por diversos crimes. O assassinato aconteceu na última sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário