DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Preso homem que matou ex-mulher em salão de beleza

Foi preso nesta quinta-feira (21) o borracheiro Fábio Willian da Silva Soares, que executou a tiros a ex-mulher no bairro Santa Mônica, em Belo Horizonte. Ele foi localizado pela Polícia Militar, por volta das cinco horas da tarde, na cidade de Biquinhas, região Central de Minas, a 270 quilômetros da capital.
De acordo com o soldado Lucas Xavier, o borracheiro foi visto pela equipe da PM ao entrar em uma sapataria, no centro da cidade. Segundo o soldado, ao ser reconhecido e preso, Fábio disse que estava na loja para comprar um calçado pois havia perdido o sapato durante a fuga. Ainda de acordo com o soldado, ele confessou o crime e alegou ter matado a mulher por ciúmes.
O carro usado pelo suspeito na fuga foi localizado na noite desta quarta-feira (20). O veículo estava na cidade de Morada Nova de Minas, vizinha a Biquinhas.
A cabeleireira Maria Islaine de Morais, de 31 anos, foi baleada nove vezes pelo ex-marido, enquanto trabalhava em um salão de beleza. Toda a ação foi gravada pelo circuito interno de tv.

Um comentário:

  1. Valentão ele!!! tomara que venha outro e de 18 tiros na cara dele, seu covarde! COVARDE! VACILÃO!!! As pessoas nao sao propriedades das outras, crime passional? tem que acabar com essa porra, calculista ele, planejou tudo. vai pegar cadei por tres crimes, Violação do mandato que o mantinha longe dela, porte ilegal de armar e assassinato! SAFADO!!!!

    ResponderExcluir