DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PM estoura suposto desmanche de veículos em Venda Nova

A Polícia Militar (PM) estourou um suposto desmanche de veículos na noite dessa terça-feira (26) no bairro Copacabana, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Vários veículos e peças foram encontrados em uma casa.
A PM chegou até o local depois de receber uma informação de que uma caminhonete D20 foi tomada de assalto, por volta das 18h, em um semáforo na avenida Cristiano Machado. O dono do veículo foi rendido por dois homens armados, que o ameaçaram. Na altura do bairro Padre Eustáquio, região Noroeste da capital, a vítima foi abandonada e os assaltantes seguiram com o veículo, mas eles não contavam que o carro tinha rastreador.
Militares do 49º Batalhão montaram uma operação com o auxílio de várias viaturas e um helicóptero e seguiram para o bairro Copacabana. Moradores do bairro avisaram à polícia sobre o carro e os policiais o encontraram na garagem da casa. Já os autores do roubo conseguiram fugir e ainda não foram localizados.
Além da caminhonete roubada, também foram encontrados na casa um Fiat Uno desmanchado, três fuscas adulterados e uma Parati, várias peças de procedência duvidosa, como chassis, peças serradas e placas adulteradas.
De acordo com o soldado Frederico Bernardes, a proprietária da casa, de 39 anos, foi presa por receptação. Ela não informou à polícia a procedência dos carros e das peças. O marido dela, que não foi encontrado, segundo a polícia é o responsável pela prática de desmanche. "Ele é dono de uma loja de autopeças no bairro Dona Clara, na região da Pampulha e fomos informados de que estaria viajando", disse.
Os carros roubados e as peças foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. A mulher é ouvida pelo delegado de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário