Após 16 dias de angústia, uma família de Uberaba, no Triângulo Mineiro, recebeu uma boa notícia. Foi encontrado nesta sexta-feira (29) o gerente de uma construtora que estava desaparecido desde a manhã do último dia 13, quando saiu para trabalhar e não deu mais notícias para a família.
Segundo a Polícia Militar, Reny dos Reis Borges, de 35 anos, foi encontrado por volta das 7h na MG-190. Policiais faziam um patrulhamento na região e encontraram o homem sujo, com as roupas rasgadas e muito desorientado. O gerente apresentava um quadro de desnutrição e foi levado para o Hospital São José, onde permanece internado em observação. De acordo com a PM, ele ainda não conseguiu contar o que aconteceu e será ouvido pela Polícia Civil após receber alta.
Quando Reny desapareceu, o carro dele foi encontrado abandonado na porta da empresa e um envelope com cerca de R$ 4 mil em dinheiro sumiu do cofre do escritório onde ele trabalhava. Na época foi cogitada a hipótese de sequestro, mas a PM informou que a família não recebeu nenhum pedido de resgate. O gerente é casado há seis anos e não tem filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário