DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 24 de janeiro de 2010

PM recupera motocicleta roubada e prende autor e receptador


Após registrar o boletim de ocorrência referente ao roubo de uma motocicleta na cidade de Santa Bárbara do Leste, a Polícia Militar foi ágil na recuperação do veículo, identificação do autor e ainda na localização do receptador. Segundo apurado pela equipe de jornalismo do Super Canal, o roubo da motocicleta aconteceu na madrugada de sexta-feira, de acordo com o proprietário de veículo, Elias Teixeira, de 21 anos, ele estava em um bar na avenida Dr. Maninho, quando foi abordado por Rafael Cristiano da Silva, de 29, conhecido como Jabá. O autor teria ameaçado a vítima com uma faca e conseguiu roubar a motocicleta e carteira da vítima com documentos e ainda R4 150,00 em dinheiro.
Feito o relato á Polícia, o destacamento de Santa Bárbara do Leste, juntamente com a equipe de policiais de Caratinga, iniciaram o monitoramento. A motocicleta foi localizada em Caratinga e estava em posse de Jorge Teixeira da Costa, conhecido como Marroquino, de 23 anos. A abordagem ao receptador aconteceu no morro Polivalente, que estava junto a esta motocicleta. O receptador destacou que não sabia que a moto era roubada.
Já Rafael Cristiano da Silva destacou que não roubou a motocicleta, e sim um empréstimo. Os envolvidos foram encaminhados à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário