DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 31 de janeiro de 2010

Acidente em São Gonçalo do Rio Abaixo deixa dois mortos e oito feridos

Um grave acidente envolvendo um caminhão e quatro carros deixou dois homens mortos e oito pessoas feridas no último sábado, na BR 381, próximo a São Gonçalo do Rio Abaixo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Astra, com placa de Ipatinga, seguia no sentido João Monlevade/Belo Horizonte e bateu lateralmente no caminhão, com placa de BH, que vinha no sentido oposto, na altura do Km 384.
O condutor do caminhão perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e bateu de frente com dois Corsas, um com placa de Caratinga e outro com placa de São Paulo. Atrás dos carros, vinha uma Pajero com quatro pessoas da mesma família, que acabou batendo em um dos Corsas e capotou.
O motorista do Corsa com placa de Caratinga, de 42 anos, e um dos passageiros do outro Corsa, de 50 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Um adolescente de 17 anos, passageiro da Pajero, o motorista e um jovem de 18 anos que ocupavam o Corsa de São Paulo e o condutor do Astra, de 53 anos, tiveram ferimentos graves, os demais sofreram lesões leves.
Os corpos dos homens mortos no acidente foram encaminhados para o necrotério de Itabira e os feridos levados para o Hospital João XXIII e os hospitais Pronto-Socorro de Itabira e João Monlevade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário