A Polícia Militar (PM) prendeu na manhã desta sexta-feira (22) um promotor de vendas de 29 anos suspeito de porte ilegal de armas em Belo Horizonte. Ele foi flagrado no bairro São José, na região da Pampulha, após denúncia de pedestres que o flagraram transitando armado na avenida Abílio Machado, no bairro Alípio de Melo, região Noroeste.
De acordo com a denúncia, o homem tentou assaltar algumas pessoas no local e em seguida entrou em um ônibus. O veículo foi interceptado pela PM e os passageiros informaram que o suspeito tinha descido há dois pontos antes. Militares do 34º Batalhão iniciaram rastreamento e o suspeito foi localizado no bairro São José. Na bolsa dele, a polícia encontrou uma pistola calibre 635, dois cartuchos, uma touca preta e R$ 58 em dinheiro.
Segundo o soldado Charlieno Sobrinho, que atendeu a ocorrência, o suspeito disse que nunca assaltou ninguém e que trocou a arma em eletrodomésticos. "Ele não explicou o porquê da arma, alegou apenas que queria andar armado". O homem disse ainda que trabalha como promotor de vendas durante o dia e a noite em uma lanchonete.
O promotor de vendas que não tinha passagem pela polícia foi autuado em flagrante por porte ilegal de armas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário