DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 23 de janeiro de 2010

Churrasco em Nova Lima termina com 17 presos e 10 adolescentes apreendidos

O que era para ser apenas uma comemoração de aniversário terminou em cena de filme no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, na madrugada deste sábado (23). Vinte e sete pessoas foram detidas em uma festa particular na cidade.
Incomodados com o barulho de um churrasco que começou durante a tarde de sesta e varou a madrugada de sábado, vizinhos do jovem que comemorava seu aniversário acionaram a Polícia Militar. "Fomos ao local apenas para pedir que abaixassem o som", contou o cabo Carlos, da 1ªCia PM Ind. "Chegando lá, ouvimos um barulho estranho, como se algo tivesse sido arremessado no telhado. Checamos e encontramos um revólver. Com isso, entramos na casa e fizemos buscas. O dono da festa colaborou. Encontramos mais uma arma, drogas e munição", contou o militar.
Foram apreendidos um revólver calibre 38, outro calibre 32, munição, nove papelotes de cocaína e uma bucha de maconha. Dez adolescentes, entre meninos e meninas, foram apreendidos, e 17 homens foram presos. O dono da festa disse que não sabia da existência de armas e drogas no local, e que apena estava oferecendo cerveja e churrasco para os amigos.
Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram levados para a 2ª Delegacia Regional de Nova Lima. A ocorrência foi registrada opor volta de 1h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário